quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Erguendo-se acima do Inimigo- Pelo rabino Moshe Erez Doron


Guerreiros da Transcendência, Parte 61

"Um dia virá em que todos serão inundadas pela água", Sihara realizada para a última memória que tinha do Ones transparente, cantando. 

"Naquele dia, pode tomar o seu tempo de chegar", disse Khivia calmamente, " Ninguém está preparado para isso. As opiniões dos humanos são selvagens e vergonhoso, e assim é a fé dos crentes, bruxuleante como a chama de uma vela pequena. Lembre-se de como você foi superado pelo Deathliners ... " 

Sihara parou de engatinhar. Ela parecia tão indefeso ali na ponte poderosa, como um pequeno ponto entre o abismo eo teto distante. Ela ficou ali preso, perdido e sem palavras. 

Lembre-se de como você foi superado pelo Deathliners ... 

Ele está mentindo para mim! Seu último pensamento careened em sua mente turva, eu não era superado pelo Deathliners, eu ultrapassou-los! Tzalaii convocou a Luz do Transcendor, que permeou a montanha e consumiu todo o mal. Eles foram perdidos e que prevaleceu! Eu também falei com o Transcendor, e ele me respondeu. Ele me ajudou a seguir em frente. O Transcendor- 

"Eu sou o Transcendor!" surgiu um sussurro tão furioso da barriga da montanha, quase batendo Sihara mais. "Mundos foram criados pelos meus sussurros e mundos deve colapso no abismo com os meus sussurros, como você, obstinado filho!" 

Um sorriso sincero, pequenas e impossível, apareceu na boca de Sihara, como ela fechou os olhos e se permitiu bloquear tudo fora . Por vários momentos, ela afundou uma sensação doce e distante, ter prazer no conhecimento claro que ninguém no mundo tinha o poder de tirar-lhe a fé forte que ela tinha na existência do Transcendor. Mas então os olhos do Mestre da Transcendência reapareceu, seu olhar tão sério e grave, Sihara foi abalada. 

Agora não é tempo para descansar! seu olhar sugerido, cada momento é crucial. Você deve continuar daqui para frente. Não pare a sua viagem! 

Ela voltou rastejando. Joelhos e mãos estavam arranhados e machucados, o estreito túnel de ar estendido indefinidamente na frente dela. 

Continue indo! disse para si mesma, Continue ... Continue indo-- -. 

Mas no final ficou fora de vista. Horas se passaram, e Sihara sentiu-se enfraquecer. Lágrimas quentes transmitido de seus olhos e sua garganta doía. Ela fechou os olhos e começou a chorar por ajuda: 

"Transcendor, eu perdi o meu nome ... Eu perdi minha vida ... Você me ouve? 

Meus olhos tornaram-se borrada, meu amor derreteu e minha vida é passageira ... eu continuar a ser um twitching, sangrento ponto, sem lugar neste mundo! Onde quer que esteja, alto, distante e invisível, olhar para baixo e ver-me aqui, neste inferno! Estou tão só e perdida. A vida que você me deu, que você criou, tem que atingiu o seu fim? E o Mestre da Transcendência, lá fora em algum lugar, em sua pródiga Câmara, tem ele também foi consumido pelas nuvens? Perdi a minha vida ... Eu perdi o meu nome ... Transcendor, por favor, fique comigo ! Proteja-me nestes dolorosos, os caminhos humildes, como eu luta contra um mal que não tem nome, como ele tenta me consumir. Não me deixe sozinho, Transcendor, fique comigo, aqui, agora! " 

Ela poderia dizer mais nada . As palavras enfraquecido e ela foi esgotado pelo esforço que tinha investido na tentativa de vencer o mal em seu meio. Ela permaneceu vazio, enquanto esperava para o final. 

Fora das sombras, como se de uma grande distância, de repente ela ouviu uma voz falando com ela. Ela abriu seu coração e ouvido as palavras: "Levanta-te, e voar para longe Sobre a poças frio de terror vou criar para si nuvens de azul Vá em frente, olhar para longe daqui, para além deste lugar, para os campos de silêncio verde.!. , as dunas de areia branca e céus distantes! " 

Ela foi acalmado por isso, e levantou-se em seus pés. A névoa escura desapareceu e ar limpo cercava, protegendo-a cada respiração. Ela mudou-se vários passos à frente, e tomou conhecimento de um muro de pedra em frente. Ela tinha chegado ao fim da ponte! Ela estava diante de um muro de pedra imponentes, também coberto com cavalos gravado formando um gateway, mas não tocá-lo. Ela fechou os olhos e lembrou-se. 

A chuva de letras tinha uma melodia, uma melodia tão antiga quanto o tempo. Seus sons, foi semelhante à canção tocada pelo mestre da Transcendência, fazendo com que as paredes da cidade erguia-se a desmoronar. Sihara retratado-se no deserto de White, observando as letras de luz e ouvir seus sussurros de rejuvenescimento. 

Sing, minha filha, canta , ordenou o Mestre da Transcendência em seus pensamentos. 

No portão final, separando-a de fogo Khivia e sussurros, ela começou a compor músicas. Suas palavras contavam histórias dos dias do mundo, a partir da primeira chuva de luz até o final do dia. 

Inicialmente os rugidos dos cavalos no Abismo abafou suas palavras. Os sussurros impuro do mal antigo lutou para além da pedra em sua voz enfraquecida. Mas os ouvidos estavam atentos Sihara é a chuva de cartas, e em sua memória, sua luz continuava a lutar. Ajoelhou-se por horas na frente do muro, sussurrando, suas palavras ferir a rocha e entrar nela.Os rugidos gradualmente acalmou e sussurra Khivia do secou. Um silêncio profundo se espalhar através do núcleo da montanha, como se o silêncio da Tunnels of Time tinha atingido ela. 

Sihara continuou sussurrando. Sua canção atingiu a grande rocha, e uma visão entrou em sua mente. Em sua mente, ela viu a terrível cidade torres, suas pedras rachadas e ido embora, ea parede de nevoeiro ido muito, rasgadas, soprando no vento. De repente o Mestre da Transcendência apareceu-sua capa branca como a neve. Sihara olhou para ele, e depois de si mesma. Seu corpo tornou-se invisível, e os braços se espalham como asas enormes. Então ela viu uma inundação tremenda onda do Abismo, suas águas grande extinguir o fogo dos cavalos das trevas. A onda se levantou e se virou para a parede final, chegando mais perto da pedra, preparando para entrar no núcleo da montanha e invadir a raiz de fogo da cidade que já foi coberta por água.O céu era visível através da rocha quebrada, convidando Sihara invisível para espalhar suas asas e voar. 

... Ao mesmo tempo, na parte inferior das torres da cidade, o tumulto de mercado, de repente desapareceu. Guerreiros da cidade baixa olhou para o céu, como se sentissem que estava por vir. Seu espírito heróico enfraquecido. Tornaram-se envergonhado, como crianças que perderam seu caminho. Um segredo esperança tocou o coração, uma esperança que nunca conheceram, eles foram a levantar-se e espalhar suas asas. Olharam um para o outro, cada um tentando garantir o outro de sua transformação simultânea. 

Uma mulher idosa surgiu a partir de uma posição encolhida.Ela olhou para o céu, um sorriso largo se espalhando por todo seu rosto. 

"prata pura, clara como uma lágrima", ela sussurrou. 

De dentro das torres atingindo alturas infinitas, essa disseminação do espírito. Uns obliterado olhou para suas capas marcados em chamas, e pela primeira vez em suas vidas senti como estranhos. Como se sonhar, eles correram para as grandes janelas de vislumbrar o céu. Soldados assustados correram pelos corredores longos, negligentemente lançando armas como se fossem objetos sem valor. Vergonha permeava as aldeias também. 

"Mamãe, por que o céu se tornar mais brilhante?" perguntou uma menina de seis anos de idade. 

Sua mãe, olhando para o céu, caiu a ferramenta ela segurava na mão dela e saiu correndo para as ruas.Pessoas amontoadas em grupos, todos entusiasticamente apontando para o céu. 

"O mar também mudou!" exclamou uma das crianças. 

Todos olharam para o mar e viu que tinha se tornado mais claro, tão claro que suas profundezas eram visíveis a olho nu. 

"Beba!" gritou um dos pescadores que tinham acabado de sair das águas. "A água não é mais salgado, mas é tão rejuvenescedor e revigorante!" 

Todos os que bebiam senti como se tivesse acordado de um pesadelo. Jovens estudantes Ulu, que ficou para trás, reuniram-se com os aldeões confuso. 

"Devemos todos nos unir imediatamente." 

Eles não sabiam que a batalha final ainda não havia terminado, mas o seu coração disse-lhes que o Mestre da Transcendência estava na necessidade de sua unidade. 

Para ser continuado. 

guerreiros Compra de Transcendência on-line com um desconto especial para os leitores Breslev Israel aqui


(Com sincera gratidão a www.levhadvarim.com )


Fonte:http://www.breslev.co.il/