Desde o início do ano, cerca de 2,5 milhões de turistas visitaram Israel - um aumento de 27 por cento face ao mesmo período de 2009 e 9% sobre 2008, ano em que Israel é o turismo registo até à data, com base na Central Bureau of Statistics dados divulgados pelo Turismo Ministério na terça-feira.
Os números animadores veio como o Ministério do Turismo continua a sua comercialização outono-inverno de Israel como destino de turismo de todo o mundo. O Ministério está investindo cerca de NIS 70 milhões até 2010 em uma série de atividades de marketing em países-alvo, com a ênfase colocada sobre o recrutamento de mais grossistas viagem para Israel no mercado e no aumento da capacidade de assentos e freqüência de vôos para Israel, bem como acrescentar novos ares rotas.
Uma quantidade significativa do orçamento do Ministério do Turismo de promoção - NIS 40 milhões - serão gastos em publicidade nos mercados-alvo específicos que servem como principais países de origem de turistas para Israel, incluindo os EUA, Rússia, Alemanha, França, Inglaterra e Escandinávia. As ações de marketing também será realizada no alvo dos novos países que têm demonstrado interesse em Israel como destino turístico, incluindo a Coreia do Sul , Polônia, Ucrânia e da antiga URSS .
Ministro do Turismo, Stas Meseznikov que atualmente está em turnê países da ex-URSS em uma visita de trabalho teve um animado ao som sobre a perspectiva de trazer mais turistas para Israel.
" Os novos países e novos públicos-alvo estão expressando interesse em visitar Israel e vê-lo como um destino turístico atraente ", disse Meseznikov."No próximo ano, o Ministério do Turismo vai trabalhar contestar esses novos públicos-alvo, inclusive para a primeira vez para que grupos muçulmanos, para visitar Israel."
Os números animadores veio como o Ministério do Turismo continua a sua comercialização outono-inverno de Israel como destino de turismo de todo o mundo. O Ministério está investindo cerca de NIS 70 milhões até 2010 em uma série de atividades de marketing em países-alvo, com a ênfase colocada sobre o recrutamento de mais grossistas viagem para Israel no mercado e no aumento da capacidade de assentos e freqüência de vôos para Israel, bem como acrescentar novos ares rotas.
Uma quantidade significativa do orçamento do Ministério do Turismo de promoção - NIS 40 milhões - serão gastos em publicidade nos mercados-alvo específicos que servem como principais países de origem de turistas para Israel, incluindo os EUA, Rússia, Alemanha, França, Inglaterra e Escandinávia. As ações de marketing também será realizada no alvo dos novos países que têm demonstrado interesse em Israel como destino turístico, incluindo a Coreia do Sul , Polônia, Ucrânia e da antiga URSS .
Ministro do Turismo, Stas Meseznikov que atualmente está em turnê países da ex-URSS em uma visita de trabalho teve um animado ao som sobre a perspectiva de trazer mais turistas para Israel.
" Os novos países e novos públicos-alvo estão expressando interesse em visitar Israel e vê-lo como um destino turístico atraente ", disse Meseznikov."No próximo ano, o Ministério do Turismo vai trabalhar contestar esses novos públicos-alvo, inclusive para a primeira vez para que grupos muçulmanos, para visitar Israel."
0 comentários:
Postar um comentário