Gabinete de Segurança discute prontidão como mísseis Kassam atingiu o sul
Nenhum feridos em novos ataques; ministro do Interior, ministro da Justiça vai ser instruídos a tomarem medidas para proprietários de casas para reforçar os edifícios contra os mísseis.
O gabinete de segurança na quarta-feira se reuniram para discutir o fortalecimento da frente da casa de prontidão para a cenários de emergência diferentes.
O ministro do Interior Eli Yishai e ministro da Justiça, Yaakov Neeman serão instruídos a tomar as medidas necessárias para os proprietários de apartamentos para reforçar os seus edifícios contra ataques de mísseis e terremotos.
Durante o encontro, o primeiro-ministro Binyamin Netanyahu, disse que a segurança frente casa foi mais um exemplo de "entraves burocráticos" enfrentados por Israel
"Reforçar a casas é um interesse cogente e, na situação actual, há um impedimento concreto para a capacidade de proporcionar aos cidadãos uma melhor protecção", disse ele. "Portanto, a decisão do Gabinete de Segurança devem ser implementadas de imediato."
A reunião foi realizada em dois foguetes Qassam explodiu perto da fronteira com Gaza nesta quarta-feira, embora os ataques não causaram vítimas ou danos.
Uma explosão em um campo aberto perto de um kibutz na região de Eshkol e outra pousou no lado palestino do muro da fronteira de Gaza.
0 comentários:
Postar um comentário