Presidente da Síria acusa Israel de trabalhar contra a paz
Assad Diz Que Lado Árabe realmente Quer Processo de paz e fazer Lado israelense estabele trabalhando nd Direção Oposta epidêmico Encontro com hum em Turquia, Erdogan. Assad diz que lado árabe realmente quer processo de paz e do lado israelense está trabalhando na direção oposta após uma reunião com Erdogan, Turquia.
"Ha Idéias Que estao Sendo apresentadas Por alguns paises. Eels São preliminares e nao sabemos se as enguias Vão Levar adiante o Processo n º nao ... nao e uma Atmosfera positivo", Disse Assad uma repórteres epidêmico uma reuniao Primeiro-Ministro turco Tayyip Erdogan não capital da Síria. "Há idéias que estão sendo apresentadas por alguns países. Eles são preliminares e não sabemos se eles vão levar o processo adiante para não ... a atmosfera não é positivo", disse Assad a repórteres após a reunião primeiro-ministro turco Tayyip Erdogan no capital da Síria.
"O Lado Árabe realmente Quer Que o Processo de Paz e do estabele israelense Lado trabalhando sem Sentido oposto", acrescentou. "O lado árabe realmente quer que o processo de paz e do lado israelense está trabalhando no sentido oposto", acrescentou.
Assad se referia Às Manobras dos EUA e França parágrafo relançar Negociações Sírio-israelenses Que se separaram in 2008 UM ACORDO sem. Assad se referia às manobras dos EUA e França para relançar negociações sírio-israelenses que se separaram em 2008 sem um acordo.
Assad criticou tambem um Feita alteração à Lei da Cidadania. Assad também criticou a alteração feita à Lei da Cidadania. dizendo Que "Expressa o fascismo israelense, Que Encontra UMA saida e Matar Pará como colares deste tipo". dizendo que "expressa o fascismo israelense, que encontra uma saída para matar e as leis deste tipo".
Erdogan Falou also nd Conferencia de Imprensa e Disse Que "Israel Pedido UM DEVE emitir oficial de desculpas um par SUA Operação contra o Navio de Águas Internacionais in Marmara. Indemnizar marca Ele DEVE como Famílias vitimas das executadas Pelo Fogo de Curto Alcance". Erdogan também falou na conferência de imprensa e disse que "Israel deve emitir um pedido oficial de desculpas para a sua operação contra o navio de Marmara em águas internacionais. Ele deve indemnizar as famílias das vítimas executadas pelo fogo de curto alcance."
0 comentários:
Postar um comentário