O IDF Logística e Tecnologia da Direcção na terça-feira revelou uma série de novos sistemas destinados a melhorar a sua capacidade de trazer suprimentos para tropas operando por trás das linhas inimigas.
Os sistemas incluem um pára-quedas que pode levar várias toneladas de equipamento e usa um GPS com precisão chegar ao seu destino. Seu nível de precisão, oficiais superiores, disse, durante um briefing na terça-feira, é de aproximadamente 30 metros entre as coordenadas inserido no GPS.
"A IDF tem investido uma grande quantidade de recursos desde a Segunda Guerra do Líbano em 2006 na criação de uma capacidade flexível para levar suprimentos para as forças por terra, ar e mar", disse o brigadeiro general .- Nissim Peretz, chefe da Direcção de Logística.
Além disso, a IDF apresentou um novo contêiner de carga que pode ser realizado sob helicópteros de transporte - ligado por cabos de metal - sem diminuir a velocidade da aeronave.
"Até agora, os contêineres de carga transportada por helicópteros pesados forçaria o avião para voar a cerca de metade de sua velocidade normal. Com a nova embalagem que pode voar quase na velocidade a sua regular ", disse um oficial da Direcção de Logística e Tecnologia disse.
Segundo o executivo, a velocidade era particularmente importante quando se voa em áreas como a e no Líbano, onde eo são consideradas sistemas de defesa aérea estocagem.
Para habilitar a velocidades rápidas, o novo recipiente vem com construído em asas que eram aerodinamicamente projetado para evitar a resistência do vento que poderiam retardar o helicóptero. A força aérea geralmente usa a Sikorsky CH-53 Sea Stallion - conhecido como o Yasour - para as missões de logística.
Os sistemas incluem um pára-quedas que pode levar várias toneladas de equipamento e usa um GPS com precisão chegar ao seu destino. Seu nível de precisão, oficiais superiores, disse, durante um briefing na terça-feira, é de aproximadamente 30 metros entre as coordenadas inserido no GPS.
"A IDF tem investido uma grande quantidade de recursos desde a Segunda Guerra do Líbano em 2006 na criação de uma capacidade flexível para levar suprimentos para as forças por terra, ar e mar", disse o brigadeiro general .- Nissim Peretz, chefe da Direcção de Logística.
Além disso, a IDF apresentou um novo contêiner de carga que pode ser realizado sob helicópteros de transporte - ligado por cabos de metal - sem diminuir a velocidade da aeronave.
"Até agora, os contêineres de carga transportada por helicópteros pesados forçaria o avião para voar a cerca de metade de sua velocidade normal. Com a nova embalagem que pode voar quase na velocidade a sua regular ", disse um oficial da Direcção de Logística e Tecnologia disse.
Segundo o executivo, a velocidade era particularmente importante quando se voa em áreas como a e no Líbano, onde eo são consideradas sistemas de defesa aérea estocagem.
Para habilitar a velocidades rápidas, o novo recipiente vem com construído em asas que eram aerodinamicamente projetado para evitar a resistência do vento que poderiam retardar o helicóptero. A força aérea geralmente usa a Sikorsky CH-53 Sea Stallion - conhecido como o Yasour - para as missões de logística.
Outra nova tecnologia revelou na terça-feira foi um sistema de respiração subterrânea projetado especialmente,, que tenha sido fornecido a IDF de Combate a unidade de Engenheiro Yahalom e é encarregado de localizar e destruir túneis do terror na Faixa de Gaza.
O sistema, composto de dois litros de oxigênio e nove tanques instalados em um estande especial e anexado a uma mangueira que se estende centenas de metros, pode ser utilizada para suprimento de ar para a unidade de soldados durante as futuras operações na Faixa de Gaza ou no Líbano.
No caso de o fornecimento de ar é cortado, os soldados vão transportar tanques menores de que eles podem ligar rapidamente para a hora vale a pena um de oxigênio.
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