quarta-feira, 18 de maio de 2011

Video-Black Sabbath Na Nach - Parananach



Letra:

Terminado com que meu rabino ', ele não poderia me ajudar com minha mente
As pessoas pensam que estou louco, porque eu estou rindo o tempo todo
Todo o dia eu digo Nanach e é isso que me mantém satisfeito
Acho que vou perder minha mente se eu não digo Nanach o tempo todo
Podem ajudar-me, ajuda-me dizer Nanach?
Oh yeah

Rabi Nachman ele me mostrou as coisas na vida que eu não poderia encontrar
Lendo o Petek me faz sentir a verdadeira felicidade, cada vez
Faça uma piada e eu vou voar e você vai rir e eu vou ficar doidão
A felicidade que eu sempre me sinto e amor para mim é tão real
E assim como você ouve essas palavras dizendo agora do meu estado
Digo-te para desfrutar a vida Nanach Basta dizer que não é tarde demais