Uman
O HaKlali Tikkun consiste dos Salmos seguintes dez disse nesta ordem: 16, 32, 41, 42, 59, 77, 90, 105, 137 e 150. Cada ponto é precedido por um ponto de expressar o desejo de vincular-se ao tsadikim de todas as gerações, especialmente Rebe Nachman, e vários versículos que se costuma dizer, antes de qualquer palavra de Salmos. O recital de dez Salmos é seguido por uma oração composta por Reb Noson , é acima de tudo discípulo do Rebe, pedindo a Deus o perdão dos pecados."Testemunhar as minhas palavras: Quando meus dias são mais e eu deixar este mundo, eu ainda vou interceder por alguém que vem para a minha sepultura, diz que esses dez Salmos, e dá um tostão para a caridade Não importa quão grande seus pecados, eu. vai fazer tudo em meu poder, que medem o comprimento ea largura da criação de limpar e protegê-lo.
"Estou muito otimista em tudo o que eu digo. Mas eu sou o mais positivo em relação ao grande benefício desses Salmos dez.
"Estes são os dez Salmos: 16, 32, 41, 42, 59, 77, 90, 105, 137, 150.
"Esta é a solução geral. Existe um remédio específico para cada pecado, mas esta é a solução geral.
"Vá para fora e espalhar o ensino dos Salmos de dez a todos os homens.
"Pode parecer uma coisa fácil de dizer Salmos dez. Mas ele realmente será muito difícil na prática."
Saibam que os Salmos dez que uma pessoa deve recitar no mesmo dia que ele tem uma experiência impuro, Deus me livre, são: 16, 32, 41, 42, 59, 77, 90, 105, 137, 150.Estes Salmos dez são um remédio muito grande para esse problema. Aquele que é digno de dizê-las no mesmo dia não precisam ter mais receio de a mancha terrível causada por emissões impuro, porque tem indubitavelmente sido corrigidas por esta solução sem qualquer dúvida.
"Esta é a minha aliança que guardareis entre mim e ti ea tua descendência depois de ti: Todo o homem entre vós será circuncidado E vós será circuncidado na carne do seu prepúcio, e será um símbolo de um pacto entre mim. e você. " (Gênesis 17:10-11)
A maioria das pessoas vê o esquecimento como um defeito. Eu considero isto um grande benefício. Habituar-se a esquecer, livra a gente dos fardos do passado.
(E.R.N. 35)